1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube music key

 

Como os rumores já apontavam, o Youtube anunciou a disponibilização do seu novo serviço de subscrição, apelidado de “Youtube Music Key”.

 

O novo serviço, que ainda se encontra disponível apenas via convite, irá permitir aos utilizadores ouvirem álbuns completos de vários artistas, bem como acederem aos conteúdos offline e sem anúncios publicitários. No total o catalogo inclui atualmente mais de 30 milhões de músicas, com a possibilidade de ser realizado o upload de músicas personalizadas para a conta. Esta subscrição inclui ainda o acesso gratuito ao Google Play Music.

 

O preço final deverá rondar os cerca de 10 dólares, sendo que, para os utilizadores que recebam o convite para a fase beta, poderão desfrutar do serviço gratuitamente durante seis meses, sendo posteriormente aplicado o preço promocional de 7.99 dólares.

 

Os utilizadores interessados poderão requerer o convite na página do serviço. No entanto, até ao momento, não existe confirmação de quais os países que irão poder aceder ao serviço.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech