1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Meta Quest plus

 

A Meta confirmou o lançamento de uma nova plataforma de subscrição para o seu ambiente de realidade virtual, com o Meta Quest+. Este novo serviço de subscrição mensal permite aos utilizadores do Meta Quest acederem a algumas funcionalidades extra dentro da plataforma.

 

Com um pagamento de 7.99 dólares mensais, ou 59.99 dólares anuais, os utilizadores passam a obter acesso a dois jogos gratuitos dentro do Quest todos os meses. Para celebrar o lançamento da funcionalidade, os utilizadores podem subscrever ao plano por apenas 1 dólar no primeiro mês – oferta limitada até 31 de julho.

 

A Meta afirma ainda que, para os utilizadores que subscrevam ao Meta Quest+, os jogos que sejam fornecidos como parte da subscrição mensal, ficam disponíveis de forma permanente nas contas dos utilizadores durante todo o período em que estes se mantiverem com a Meta Quest+.

 

No entanto, a Meta deixa a indicação de que os utilizadores necessitam de resgatar as ofertas mensais de forma manual. Portanto, para realmente obter as ofertas, não basta subscrever, deverá também usar o sistema para obter as ofertas todos os meses, adicionando-as na conta. Caso os utilizadores cancelem a subscrição em algum momento, deixam de poder aceder aos conteúdos, mas caso voltem a subscrever estes voltam a ficar ativos.

 

 

Para o mês de Julho encontra-se disponível como oferta o jogo Pixel Ripped 1995 e Pistol Whip. Para Agosto encontra-se prevista a oferta dos jogos Walkabout Mini Golf e MOTHERGUNSHIP: FORGE.

 

A Meta Quest+ encontra-se disponível para todos os utilizadores que tenham o Quest 2 e Quest Pro. O mesmo vai também chegar ao futuro Meta Quest 3 até ao final do ano.

Esta medida pode ajudar a Meta a incentivar os utilizadores a usarem os seus dispositivos de realidade virtual, sobretudo devido à oferta dos títulos dentro da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech