1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Meta Quest login

 

Os utilizadores do Oculus Quest podem finalmente deixar de lado a necessidade de uma conta do Facebook para poderem usar os seus dispositivos. A Meta finalmente começou a disponibilizar o novo sistema de login para os utilizadores do Quest.

 

Com esta medida, os utilizadores passam a ter a possibilidade de criar as suas contas Meta e Meta Horizon, de forma independente do Facebook. Obviamente, a interligação com a conta da rede social ainda é possível para quem realmente pretenda, mas para quem prefira manter as duas separadas isso torna-se agora mais simples.

Para quem já tenha a conta e pretenda separar a mesma do Facebook ou Instagram, isso também será possível. Apenas necessita de realizar o processo a partir das definições da conta, e escolher um nome de utilizador para começar a usar sobre a plataforma.

 

 

Os utilizadores necessitam, no entanto, de criar uma conta até ao dia 1 de Janeiro de 2023, altura em que apenas se poderá realizar o login através deste novo sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech