1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Meta Quest conta

 

A Meta encontra-se, finalmente, a alterar uma das medidas mais criticadas junto dos headsets Meta Quest, onde os utilizadores eram obrigados a terem uma conta do Facebook – e a realizarem o login na mesma – para usarem o dispositivo.

 

De acordo com a revelação hoje de Mark Zuckerberg, isso vai deixar de ser necessário. Invés disso, os utilizadores agora terão uma conta dedicada da “Meta”, que vai ser separada do Facebook, e pode ser usada para configurar o dispositivo sem ligação ao Facebook.

A empresa vai começar a aplicar estas alterações para todos os novos utilizadores da plataforma, sendo que quem tenha atualmente um dispositivo Oculus irá necessitar de criar a sua conta Meta para continuar  a usar o mesmo depois de 1 de Janeiro de 2023.

 

A empresa sublinha que a conta da Meta não será usada como forma de criar uma conta social, e invés disso pretende ser uma forma dos utilizadores gerirem as suas compras dentro do ambiente virtual, bem como os seus dispositivos.

 

No entanto, os utilizadores que criem uma conta Meta, ao mesmo tempo poderão também criar uma conta Meta Horizon, que será usada como vertente social para a plataforma de realidade virtual da empresa. Esta irá contar com um nome de utilizador, avatar e outras informações.

 

Meta Horizon

 

No entanto, para os utilizadores que realmente pretenda, ainda será possível interligar as contas Meta com o Facebook e Instagram, o que também permite manter a comunicação com os utilizadores nestas plataformas dentro do ambiente virtual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech