1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube

 

De acordo com os últimos rumores, a Google poderá encontrar-se a preparar um serviço de subscrição de músicas no Youtube.

 

Segundo revela o portal CNET, este serviço de subscrição será similar ao oferecido atualmente por serviços como o Spotify, no entanto irá também incluir os videoclipes das músicas. Deverá ainda possuir uma versão gratuita e outra paga, que entre os extras oferecidos se encontra a possibilidade de acesso ilimitado às músicas, remoção da publicidade e acesso offline.

 

O serviço pago deverá possuir o custo de 10 dólares por mês, devendo também ser compatível com os dispositivos da Google, como é o caso do Google Glass e o sistema Android.

 

Apesar da Google ainda não ter confirmado oficialmente este serviço, um porta-voz da empresa revelou que a Google se encontra sempre à procura de novas e melhores maneiras de oferecer conteúdos aos utilizados sobre vários dispositivos, assim como permitir aos produtores alcançarem os seus fãs.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech