1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo videos

 

De acordo com os últimos rumores, a Google irá adiar o lançamento do seu serviço de subscrição de músicas no Youtube para 2014.

 

Segundo revela o portal AllThingsD, o atraso poderá dever-se a problemas sobre a integração de mashups e de músicas criadas pelos utilizadores, que poderiam ser confundidas com músicas legítimas das editoras.

 

Desta forma, o serviço não deverá ser lançado antes de 2014, sendo que fontes próximas da empresa revelam poder ser apresentado primeiro trimestre do próximo ano, mas tudo depende da resolução destes e outros problemas apresentados para a plataforma.

 

O serviço “Music Pass” do Youtube deverá funcionar de forma similar ao Spotify, sendo oferecido o acesso gratuito, sobre publicidade e certas restrições, assim como o acesso pago, que se supões ser de 10 dólares por mês, para o acesso sem publicidades e possibilidade de utilizar as músicas offline.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech