1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo

 

Os rumores sobre um possível serviço de subscrição de músicas no Youtube não são recentes. No entanto, estes rumores acabam agora de ser confirmados pela própria CEO do Youtube.

 

Susan Wojcicki, CEO do Youtube, revelou em entrevista ao portal Code/Mobile, e citada pelo portal CNET, que o serviço irá brevemente começar a disponibilizar o serviço de subscrição de músicas em streaming. Este será similar a outros, como é o caso do Spotify.

 

Apesar de não terem sido avançados detalhes sobre o serviço, a executiva refere que a empresa encontra-se a trabalhar para oferecer um leque variado de opções. Isto poderá ser referente a diferentes planos de subscrição, que poderão permitir adaptar a escolha dos utilizados.

 

Devido igualmente ao facto que deverão também oferecidos alguns extras, como vídeos de concertos e videoclipes, este deverá possuir uma vertente não explorada por outros serviços de streaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech