1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube ipad

 

Nos últimos dias os rumores apontavam para que o Youtube iria eliminar os artistas e clipes de música do Youtube sobre editoras que não aceitassem o acordo para o licenciamento das músicas no novo serviço de streaming. No entanto este poderá não ser o método aplicado pela empresa.

 

De acordo com a Forbes, as editoras que não aceitem o acordo com o Youtube poderão ter as contas dos seus artistas bloqueadas no portal de vídeos, no entanto os vídeos musicais ainda poderão ser colocados na plataforma (por exemplo, via a VEVO).

No entanto, o senão será que estes vídeos não poderão ser incluídos no sistema de publicidade. Desta forma, os artistas não irão receber qualquer pagamento devido à publicidade.

 

Da mesma forma, os artistas e editoras que não aceitarem os novos termos não terão acesso ao sistema de copyright do Youtube. Desta forma, não serão aplicadas medidas automáticas caso seja realizada a violação dos direitos de autor em outros conteúdos partilhados no portal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech