1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube

 

O Youtube continua a ser uma das principais plataformas utilizadas para a partilha de músicas, algo que não agrada à indústria discográfica.

 

Ao longo dos últimos anos, esta indústria tem entrado em várias guerras judiciais contra a pirataria, e o Youtube acaba também por ser englobado nestes casos, uma vez que diversos conteúdos são publicados em vídeos na plataforma.

No entanto, ao contrário do que acontece com outros meios de distribuição ilegal, o Youtube reverte alguma parte dos ganhos da publicidade com as editoras. Apesar disso, as editoras consideram este valor demasiado baixo.

 

De acordo com os rumores, as editoras poderão encontrar-se a fazer pressão para que os ganhos obtidos sejam superiores, o que poderá levar brevemente a mais pagamentos por parte do Youtube. Estas contam com os apoios das autoridades governamentais para pressionarem a plataforma da Google a aumentar a taxa de lucros obtidas.

 

Entre os principais argumentos das editoras encontra-se o facto de, enquanto o número de visualizações de vídeos musicais na plataforma aumento mais de 80%, as receitas obtidas apenas aumentaram 0.4%.

 

Fonte TorrentFreak

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech