1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube

 

Depois de alguns dos maiores sites de partilhas de torrents terem sido encerrados, os Estúdios de gravação começam agora a virar as suas atenções para outras fontes.

 

Nomes como a UMG, Sony Music e Warner Bros avançaram com um processo judicial contra os responsáveis do site Youtube-mp3, o qual permite descarregar músicas de vídeos no Youtube sobre o formato de MP3.

De acordo com as empresas, o site conta com mais de 60 milhões de utilizadores únicos mensais e milhares de downloads ilegais de músicas nos vídeos. As empresas estão a requerer o pagamento de 150 mil dólares por cada violação detetada, o que, caso seja aplicado, pode corresponder a vários biliões de dólares.

 

Um representante da RIAA afirma ainda que os motores de pesquisa e fornecedores de servidores para estas entidades devem refletir sobre a ética de ajudarem na propagação da pirataria.

 

Até ao momento, o site visado ainda se encontra ativo e não existem comentários por parte dos responsáveis do mesmo.

 

Fonte BBC

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech