1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify

 

Num email enviado aos utilizadores, o serviço de streaming de musica “Spotify” revelou uma ova alteração nos seus Termos de Serviço que irá limitar o numero de horas que pode ouvir em musicas pelo serviço.

 

De acordo com a informação disponibilizada no email, o serviço irá limitar as contas gratuitas do serviço a ouvirem apenas 10 horas de música por mês. No caso dos novos utilizadores, são disponibilizados seis meses de música sem limites de tempo, após o qual é então atribuído o limite de 10 horas por mês.

 

Esta medida têm gerado vários comentários por parte dos utilizadores, visto que poderá levar ao aumento da criação de contas em duplicado, com o objetivo de ultrapassar o limite.

Com esta medida, certos utilizadores poderão vir a registar múltiplas contas, a cada seis meses (duas vezes por ano) para ultrapassarem os limites.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech