1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple music

 

Os rumores sobre o serviço de streaming de músicas da Apple não são recentes. AO longo dos últimos meses têm surgido várias possibilidades para este serviço.

No que se acreditava que seria apelidado de “Beats Music”, agora os rumores apontam para o nome “Apple Music”, mas, em base, o objetivo passa por criar um serviço alternativo a outros, nomeadamente ao Spotify.

 

No entanto, segundo revela o portal 9to5Mac, o serviço de streaming da Apple irá possuir como particularidade a vertente social. Esta poderá ser a tentativa da empresa reavivar o antigo “Ping”, que acabou sendo um fracasso.

 

Ao contrário do Ping, apenas os artistas irão ter acesso às funcionalidades sociais, onde poderão criar páginas para partilharem as suas mais recentes novidades. Os restantes utilizadores poderão comentar e partilhar as publicações, bem como seguir os artistas favoritos.

 

A Apple ainda não revelou grandes detalhes sobre este serviço, no entanto espera-se que as novidades sejam apresentadas durante o evento WWDC 2015, que se realiza no dia 8 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech