A rede social de Donald Trump, atualmente disponível apenas para utilizadores nos EUA, acaba de introduzir uma nova funcionalidade de streaming de vídeos em direto. A plataforma afirma que este sistema será focado na transmissão sem censura de conteúdos.
A Truth Social confirmou que se encontra a trabalhar para lançar brevemente um sistema de streaming de conteúdos em direto, que será usado para a partilha de conteúdos em vários formatos. Inicialmente, o sistema será usado para a transmissão de conteúdos noticiosos, de religião e alguns conteúdos que não são permitidos em outras plataformas -dentro da ideia de liberdade de expressão desta plataforma.
A funcionalidade deve ainda contar com conteúdos mais genéricos, como conteúdos de entretenimento, filmes e documentários.
Este sistema deve ser introduzido em três fases, como forma de testar a rede da plataforma e a distribuição dos conteúdos. Inicialmente irá encontrar-se disponível para a app no Android, iOS e via web. Espera-se que venha a ficar também disponível uma versão para TVs, que pode ser acompanhada por conteúdos exclusivos por subscrição.
A Trump Media & Technology Group (TMTG), entidade responsável pela plataforma, terá testado este sistema durante seis meses, mas apenas agora o mesmo se encontrará disponível para os utilizadores em geral da rede de Trump.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!