1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Donald Trump suspenso do Twitter

 

Donald Trump foi banido de praticamente todas as plataformas sociais onde se encontrava desde que deixou a Casa Branca, mas o mesmo parece não ter ainda aceite a perda de acesso ao que muitos consideram ter sido um dos palcos para muitas das suas ordens e ideias no passado.

 

De acordo com o portal Deadline, Trump pode agora encontrar-se a preparar para lançar a sua própria rede social, que viria a chegar ao mercado como uma alternativa às plataformas existentes. Fontes próximas de Trump afirmam que o mesmo encontra-se a desenvolver a ideia, e que os primeiros planos podem vir a surgir nos próximos dois a três meses.

Não foram deixados muitos detalhes sobre esta nova plataforma, mas fontes próximas a Trump afirmam que esta será criada como forma de redesenhar a indústria e irá “atrair milhares de utilizadores em todo o mundo”.

 

Caso esta plataforma venha realmente a ser lançada, pode vir também a ser o palco para vários conservadores poderem difundir as ideias e planos para o futuro – e potencialmente podem vir até a ser uma alternativa a plataformas como o Parler ou MeWe, que nos últimos meses verificaram um crescimento de novos utilizadores registados.

 

No entanto ainda não é claro exatamente como esta plataforma vai chegar a ver a luz do dia. É importante relembrar que várias plataformas deixaram de suportar ou aceitar qualquer género de negocio com Trump desde os incidentes verificados nos EUA em Janeiro, e como tal é possível que entidades como a Microsoft e Google também fiquem reticentes em fornecer uma plataforma para armazenamento de conteúdos online ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech