1. TugaTech » Hardware » Análises, Dicas e Artigos sobre Hardware
Siga-nos

DJPRMF

Mensagem Ter 31 Ago 2010 - 18:29 por DJPRMF

É uma placa gráfica muito boa...
É pena o vídeo estar em Inglês, o que pode dificultar para certos utilizadores, mas percebe-se pelas imagens que é uma grande placa gráfica... Wink

avatar

Mensagem Ter 31 Ago 2010 - 21:14 por DiogoHackerPT

Eu tenho uma gtx 480 que me custou 200€ uma edição de teste sem o cooler, mas rodo programas que me exigem alguma força gráfica e não falha nada. Estou a pensar em comprar agora novo PC. Mas as finanças andam um pouco mal mas nada que não se resolva

DJPRMF

Mensagem Ter 31 Ago 2010 - 21:17 por DJPRMF

DiogoHackerPT escreveu:Eu tenho uma gtx 480 que me custou 200€ uma edição de teste sem o cooler, mas rodo programas que me exigem alguma força gráfica e não falha nada. Estou a pensar em comprar agora novo PC. Mas as finanças andam um pouco mal mas nada que não se resolva

Uma gtx 480 por 200euros?? E Funciona? Razz

avatar

Mensagem Ter 31 Ago 2010 - 21:20 por DiogoHackerPT

Nao e aquele "file mignon" mas se bem configurada aguenta bem.

DJPRMF

Mensagem Ter 31 Ago 2010 - 21:21 por DJPRMF

DiogoHackerPT escreveu:Nao e aquele "file mignon" mas se bem configurada aguenta bem.

O que eu queria dizer é que essas placas gráficas custam perto de 400 euros, mesmo online.
Shocked

avatar

Mensagem Ter 31 Ago 2010 - 21:23 por DiogoHackerPT

Fui uma edição de teste para impressas, e como o meu Pai trabalha na area de design consegui comprar uma.

DJPRMF

Mensagem Ter 31 Ago 2010 - 21:47 por DJPRMF

DiogoHackerPT escreveu:Fui uma edição de teste para impressas, e como o meu Pai trabalha na area de design consegui comprar uma.

Pois, também trabalho numa empresa e sei que muito desse material é vendido mais barato, mas uma GTX 480 por 200 euros nunca vi.. Razz

avatar

Mensagem Ter 1 maio 2012 - 20:28 por ratsky

wow ganda bomba!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech