1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Huawei Ascend P6

 

Foi revelada uma nova fotografia do que se supões ser o smartphone Huawei Ascend P6.

A fotografia, segundo revela o site Mobileaks, foi originalmente partilhada no blog chinês Sina Weibo. Os rumores apontam que o Huawei Ascend P6 possua um ecrã de 4,7 polegadas com uma resolução de 1280×720 pixéis, um processador quad-core a 1.5GHz, 2GB de RAM, 8GB de espaço de armazenamento interno, câmara traseira de 8 Megapixéis, câmara frontal de 2 Megapixéis e o Android 4.1.2 Jelly Bean.

A Huawei já tinha anunciado, no passado mês de Maio, que irá realizar um evento em Londres, no próximo dia 18 de Junho, onde o smartphone supostamente deverá ser apresentado.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech