1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone

 

A Apple deverá revelar os novos modelos da linha iPhone para 2018 em finais de Agosto e inícios de Setembro, tal como costuma ser normal do calendário da empresa. No entanto, caso os rumores que tem vindo a surgir sejam verdadeiros, muitos detalhes destes novos modelos já são conhecidos antes do tempo.

 

O portal SlashLeaks revelou recentemente o que poderá ser a primeira foto da versão final do iphone para este ano, neste caso da versão mais barata prevista para a linha. Os rumores indicam que este modelo irá possuir um ecrã LCD de 6.1 polegadas e os seus componentes devem também ser mais reduzidos, face aos existentes nas versões com ecrãs OLED.

 

iphone 2018

 

O design continua a manter-se sobre o estilo da Apple, seguindo de perto o que se encontra no iPhone X atual. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, este modelo deverá chegar ao mercado com um preço a rondar os 650 dólares.

 

Além deste modelo mais simples é importante sublinhar que a Apple também possui planos de lançar um novo modelo atualizado face ao iPhone X, o qual deveria contar com a mesma tecnologia do ecrã e hardware atualizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech