1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung logo

 

Nas últimas semanas tem vindo a surgir várias informações acerca dos novos modelos da Samsung, o Galaxy S9 e S9+. Apesar de a empresa já ter confirmado oficialmente os mesmos e a sua revelação para breve, ainda pouco se desconhece a nível do design e características .

 

No entanto, o conhecido Evan Blass (@eveleaks) voltou a publicar um conjunto de imagens do que poderá ser a nova versão do equipamento. A partir do Twitter, Blass revelou um conjunto de imagens do que será o Galaxy S9 e S9+ numa variante de cor “Lilac Purple”. Outras cores que irão encontrar-se disponíveis incluem o Midnight Black, Titanium Gray e Coral Blue.

 

samsung galaxy s9 design

 

De acordo com as imagens é possível verificar que a empresa ouviu as críticas dos utilizadores, tendo reorganizado o seu leitor de impressões digitais na parte traseira. Este surge agora debaixo da câmara, sendo mais fácil de ser utilizado e reconhecido sem ser necessário olhar para o mesmo.

 

Apesar de o design ser algo conhecido, em nível de características internas ainda pouco foi revelado. É conhecido que a empresa deve apostar numa funcionalidade similar aos Animoji da Apple, permitindo a gravação de pequenos vídeos animados para enviar a amigos. Devem também ser realizadas algumas melhorias em nível de hardware, mas o desempenho final não deverá ser muito diferente do existente para o Galaxy S8.

 

De relembrar que a Samsung deverá revelar oficialmente o Galaxy S9 e S9+ antes do início da feira MWC 2018, no dia 25 deste mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech