1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10 lite

 

Os rumores sobre o futuro modelo da linha S da Samsung tem vindo a surgir nas últimas semanas, o que incluem designs de possíveis imagens dos dispositivos. Um dos rumores apontam que a empresa irá lançar uma versão do Galaxy S10 Lite, com características mais modestas que os restantes modelos e um preço mais em conta.

 

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes relativamente às características deste modelo, o reconhecido utilizador do Twitter Ice Universe – que no passado divulgou algumas informações verdadeiras sobre modelos da Samsung antes destes chegarem ao mercado – sugere agora o que pode ser uma imagem conceptual deste novo modelo.

A imagem apresenta o Galaxy S10 Lite sobre uma pequena capa, o que aponta tratar-se de uma imagem promocional de algum fabricante destes acessórios. É possível verificar o aguardado buraco no ecrã frontal, que irá ser utilizado para a câmara frontal e alguns sensores.

 

imagem galaxy s10 lite

 

Destaque ainda para a utilização de um sistema de carregamentos sem fios, sendo também verificável a entrada de headphones na parte inferior do equipamento.

Até agora as informações apontam que o Galaxy S10 Lite deve contar com um ecrã de 5.8 polegadas, sensor de impressões digitais na parte lateral da estrutura, uma câmara traseira dupla e um processador Snapdragon 855 da Qualcomm.

 

A revelação oficial deve acontecer durante o evento Mobile World Congress 2019, que se realiza em Fevereiro de 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech