1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy S10 Lite

 

A Samsung encontra-se a preparar para o lançamento dos novos modelos Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite dentro das próximas semanas, tendo em conta que cada vez mais vão surgindo rumores e novidades sobre estes modelos.

 

No entanto, o Galaxy S10 Lite está previsto de ser uma verdadeira surpresa, contando com algumas características que o podem mesmo fazer tornar-se uma alternativa mais barata a muitos smartphones de topo no mercado pelo mesmo valor.

As mais recentes informações apontam que o Galaxy S10 Lite pode contar com um sistema especial de estabilização ótica de imagem nas suas câmaras. Apesar de não se comparar ao que se encontra no modelo tradicional do S10, o modelo Lite poderá contar com o que é conhecido como “Tilt-OIS”.

 

Basicamente este sistema consiste numa versão mais simples da estabilização de imagem, onde a lente em frente do sensor da câmara pode mover-se ligeiramente em alguns ângulos, como forma de compensar o movimento da mão – estabilizando assim a imagem final. Esta estabilização é realizada através do uso dos sensores do dispositivo, invés de algo mecânico na própria lente.

 

Apesar de não fornecer os mesmos resultados que um sistema óptico de estabilização completo, a funcionalidade permite reduzir os custos de produção enquanto fornece algo mais simples para maior qualidade das fotos no final. Esta tecnologia também tinha sido introduzida no modelo Galaxy A90 com bons resultados no final.

 

Seja como for, o Galaxy S10 Lite encontra-se previsto de ser revelado oficialmente pela empresa nos próximos dias, e certamente que estas novidades não vão ser esquecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech