1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10 lite

 

Os rumores apontam que a Samsung pode revelar os novos Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite durante o evento CES 2020, que se realiza na próxima semana. Entre as várias novidades destes modelos encontra-se a possibilidade de ambos contarem com uma nova tecnologia para a estabilização de imagens da câmara.

 

De acordo com os rumores divulgados pelo leaker “ice Universe”, o Galaxy S10 Lite deverá contar com o novo sistema de OIS, que é classificada como sendo a melhor tecnologia deste género alguma vez implementada num smartphone, mesmo nos modelos de topo atualmente disponíveis para compra.

 

Apesar de não terem sido revelados muitos detalhes, estes rumores são algo que tinha vindo a surgir nas ultimas semanas, com a possibilidade de a Samsung revelar uma nova tecnologia que iria revolucionar a forma como as câmaras estabilizam as capturas de imagens em movimento, além de diminuir os custos de produção para os fabricantes em geral.

 

twitter leaker

 

Resta agora esperar por mais informações durante o evento, onde certamente a Samsung irá destacar a nova tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech