1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s10 smartphone

 

A chegada do Huawei P30 Pro ao mercado veio abalar um pouco a categoria de câmaras para smartphones. Sem dúvidas, este novo modelo da Huawei conta com um dos melhores sensores de sempre vistos num smartphone – algo que é confirmado pelos bons resultados nos testes da DxOMark.

 

No entanto, a Samsung não se pretende abalar com estes avanços, tendo deixado uma pequena publicidade no seu canal do Youtube a destacar o sistema de estabilização de imagens do Galaxy S10 em vídeos.

No vídeo é possível verificar como o sistema Super Steady consegue capturar uma cena normalmente atribulada num formato mais linear – sendo que a empresa destaca também como este sistema é consideravelmente melhor ao que se registava com o S9.

 

 

Não será de estranhar que a empresa venha a aproveitar os vários sensores do S10 no futuro para melhorar ainda mais a qualidade das fotos e vídeos capturadas pelo dispositivo, com vista a tentar aproximar-se dos resultados obtidos pelo P30 Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech