1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Recentemente praticamente surgiu a confirmação que  a Samsung vai revelar o novo Galaxy Fold durante o evento do dia 5 de Agosto. Apesar de os detalhes do equipamento ainda serem algo desconhecidos, uma nova imagem agora revelada deixa um pouco do que se pode esperar deste modelo.

 

De acordo com a imagem partilhada pelo leaker Ice Universe, o Galaxy Fold 2 deverá agora contar com um ecrã externo de maiores dimensões, que ocupa praticamente toda a estrutura, para além de contar ainda com um novo conjunto de câmaras na parte traseira, similar ao que se encontra nos modelos de topo da linha Galaxy S20.

 

imagem do galaxy fold 2

 

Além disso, destaca-se ainda o facto que, no ecrã interior, a notch que se encontrava presente no modelo anterior aparenta ter sido finalmente removida, sendo que o ecrã ocupa praticamente toda a estrutura sem grandes bordas visíveis.

 

Caso o design se confirme, o Samsung Galaxy Z Fold 2 deverá ser um dispositivo que realmente vai trazer para o mercado o que se esperava de um dispositivo dobrável, e que a primeira geração do produto não conseguiu atingir.

 

No entanto, como em tudo, é importante referir que estas imagens ainda não são oficiais da Samsung, e devem ser tratados apenas como rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech