1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy Z Fold 2 5G

 

A Samsung já confirmou que vai lançar cinco novos dispositivos durante o evento Unpacked deste ano. Um dos dispositivos que vai ser revelado será a nova geração do Galaxy Fold, que alguns rumores apontam também que venha a sofrer uma mudança de nome com a nova versão.

 

Os rumores apontam que este modelo pode vir a ser apelidado de Galaxy Z Fold 2 5G – para se colocar no mesmo patamar que a linha do Galaxy Z Flip – e irá fornecer uma experiência de ecrã completo na estrutura interior. Apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes sobre este modelo, recentemente surgiu pela Internet o que poderá ser a primeira imagem do dispositivo.

 

Ainda de fontes não oficiais, o utilizador Naver do Twitter revelou o que pode ser a imagem do novo Galaxy Z Fold 2 5G em funcionamento. Além de a imagem confirmar o novo nome para a linha, é também visível a utilização de uma câmara em formato punch-hole no ecrã, que vai ao encontro do que os rumores também indicam para este modelo.

 

A decisão de colocar a câmara num “buraco” sobre o ecrã possui exatamente o objetivo de reduzir a grande notch que se encontrava sobre a primeira geração do dispositivo, e que foi um dos principais pontos de críticas para o equipamento. Além disso, isto permite colocar a câmara num formato mais central do ecrã, o que vai certamente facilitar a gravação de conteúdos e captura de imagens.

 

Espera-se que o Galaxy Z Fold 2 5G venha a contar com um ecrã interior de 7.7 polegadas, com 120Hz de taxa de atualização, e um ecrã de 6.3 polegadas exterior – uma melhoria considerável face aos 4.6 polegadas da geração anterior. Este deve ainda contar no seu interior do chip Snapdragon 865+ da Qualcomm, que tem vindo a surgir também em vários modelos de topo da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech