1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Mark Zuckerberg

 

Durante esta semana, Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, reuniu-se com Shin Jong-Kyun, presidente da Samsung.

Segundo noticia a agência Bloomberg, Shin Jong-Kyun revelou à imprensa que, de entre as reuniões efetuadas com o CEO do Facebook se encontravam em tema várias possíveis parcerias.

Estas parcerias deverão encontrar-se relacionadas com o sector dos dispositivos moveis, uma área que o Facebook tem vindo a explorar ativamente. No entanto não foram revelados detalhes sobre as mesmas.

Mark Zuckerberg também se reuniu com o presidente da Coreia do Sul, Park Geun Hye, para discutir possíveis iniciativas para promoção e novos negócios no pais.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech