1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

mark zuckerberg

 

Ao longo das últimas semanas têm vindo a surgir rumores sobre uma possível saída de Mark Zuckerberg da parte executiva do Facebook. Muitos consideravam que a crise vivida dentro da rede social estaria a deixar dúvidas sobre os investidores quanto à permanência de Mark Zuckerberg no cargo.

 

No entanto, durante uma entrevista ao canal televisivo CNN, Mark Zuckerberg revelou que não existem planos para tal acontecer, pelo menos de forma imediata. O responsável pela maior rede social do mundo sublinha que, apesar de este ter conhecimento que não irá permanecer no cargo para sempre, a mudança do mesmo nesta fase não faria sentido.

 

De relembrar que, nas últimas semanas, têm surgido alguns rumores e problemas no que respeita aos cargos de executivos do Facebook. Ainda de forma recente dois executivos de peso no Instagram abandonaram os seus cargos, com rumores que a pressão de Zuckerberg sobre os mesmos terá sido um dos motivos da saída.

 

 

A entrevista teve como centro das atenções as críticas que o Facebook tem vindo a receber ao longo dos últimos meses. Ainda durante a semana passada surgiram relatos por parte do New York Times, onde se afirmava que a plataforma tinha conhecimento das interferências externas nas eleições de 2016 e simplesmente ignorou as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech