1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Glass

 

A Google disponibilizou uma nova atualização para o Google Glass, que, de entre algumas melhorias, se encontram indícios da possibilidade de aceder a uma loja de aplicações, a um ecrã de bloqueio e ainda a um leitor multimédia.

 

Segundo revela o site Gizmodo, a atualização XE7 para o Glass Explorer Edition conta com um novo navegador web, que pode ser controlado a partir do trackpads e de movimentos da cabeça por parte do utilizador.

 

No entanto, o utilizador Zhuowei do Github, descobriu, no código deste navegador, indícios de outras funcionalidades que poderão ser futuramente aplicadas, como a loja de aplicações, o leitor multimédia e o ecrã de bloqueio.

 

No ecrã de bloqueio, tal como ocorre no sistema Android, deverá ser possível configurar um padrão de desbloqueio, o que irá evitar que outros utilizadores possam ter acesso ao dispositivo indevidamente.

 

Relativamente à loja de aplicações, apesar de não ter sido descoberto um código em concreto, o utilizador verificou a existência do nome “Glass Boutique”, que deverá corresponder à futura loja de aplicações para o dispositivo.

 

Por fim, foram encontradas referências ao leitor multimédia, que permitia utilizar o dispositivo para visualizar vídeos ou ouvir musica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech