1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Glass


A partir de uma mensagem publicada no perfil da Google Developers no Google Plus, a empresa revelou mais detalhes sobre os tão aguardados Google Glass, assim como o acesso à nova API dos mesmos.


Segundo a empresa, os Google Glass possuem um pequeno ecrã com uma resolução de 640×360, uma câmara de 5 megapixels, com suporte à gravação de vídeos em 720p, e ainda uma saída de som via transdutor de condução óssea.


De acordo com a Google, em termos comparativos, ao olhar para o pequeno ecrã é o mesmo que olhar para um monitor de 25 polegadas a 2.5 metros de distância.


Quanto ao armazenamento, o dispositivo conta com uma memoria flash de 16GB, sendo 12 destes os utilizáveis, e integração com o armazenamento em cloud da empresa, o Google Drive.


A bateria deverá durar para um dia inteiro de utilização normal, sedo que a gravação de vídeos e os hangouts irão consumir um pouco mais, assim como a conectividade via wifi permanente. O carregamento pode ser efetuado via MicroUSB ou por um carregador AC, sendo este o recomendado pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech