1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1BlueScreen Empty BlueScreen - Ter 30 Jul 2013 - 17:50

Ana Moura

Iniciante

Eu sei que colocaram esta dúvida aqui antes, mas não consigo resolver.

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    BlueScreen
  Versão do SO:    6.1.7601.2.1.0.256.1
  ID de Região:    2070

Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode:    d1
  BCP1:    0000000000000028
  BCP2:    0000000000000002
  BCP3:    0000000000000000
  BCP4:    FFFFF8800178E6FD
  OS Version:    6_1_7601
  Service Pack:    1_0
  Product:    256_1

Ficheiros que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\073013-50123-01.dmp
  C:\Users\Moura\AppData\Local\Temp\WER-146250-0.sysdata.xml

Esta é a descrição quando ligo o computador depois de ele se desligar automaticamente

 

 

O meu computador é da marca Acer

Já tentei restaurar em vários pontos de restauro, em todos os que estavam mais ou menos nos dias em que começou o problema.

Também instalei o windows 7 Ultimate mais ou menos 2 semanas antes do problema começar a aparecer (acho que são informações importantes)

 

Conectado

#2BlueScreen Empty Re: BlueScreen - Ter 30 Jul 2013 - 18:03

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Boas,

 

Refere que efectuou a instalação do Windows 7 recentemente. Durante esse periodo, teve algum problema? E instalou algum programa após a instalação do Windows 7?

 

Em todo o caso, visto que não deverá conter muitos dados, recomendaria efectuar novamente a reinstalação do Windows para eliminar potenciais erros. Wink

 

Cumps


____________________________________________

BlueScreen Tugatechuserbar
BlueScreen 3
BlueScreen 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#3BlueScreen Empty Re: BlueScreen - Ter 30 Jul 2013 - 18:11

Ana Moura

Iniciante

Talvez tenha instalado apenas o AVG anti-vírus free, mais nada.

Existe a probabilidade de ser um problema de Hardware? 

 

Obrigada pela ajuda vou tentar isso Smile

 

Conectado

#4BlueScreen Empty Re: BlueScreen - Ter 30 Jul 2013 - 18:23

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Existe essa possibilidade. Dai ser recomendado testar reinstalar para verificar esse ponto.


____________________________________________

BlueScreen Tugatechuserbar
BlueScreen 3
BlueScreen 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech