1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Avast mobile Backup

 

Já perdeu as suas fotos favoritas, os seus contactos ou as suas mensagens SMS somente porque não fez o backup das mesmas? Então o Avast! Mobile Backup é um programa essencial para o seu dispositivo Android.

 

Existem várias aplicações para efetuar o backup dos seus dados, mas muitas necessitam de permissões root para tal. O Avast! Mobile Backup possibilita, de forma gratuita e mesmo sem acesso root, realizar o backup regular das principais áreas do seu dispositivo, diretamente para o Google Drive.

 

Para utilizar a aplicação, somente necessita de possuir uma conta no site da Avast (poderá criar a mesma na aplicação) e efetuar o login na sua conta da Google.

Posteriormente poderá efetuar o upload das suas fotos, contactos, registos de chamadas e mensagens SMS diretamente para o Google Drive. Desta forma as mesmas permanecem seguras e atualizadas.

 

Além da versão gratuita, encontra-se disponível ainda uma versão premium, que permite realizar o backup de todos os itens da versão gratuita, mais as músicas, vídeos e aplicações (necessita de permissões root para este caso). O upgrade para a versão premium possui o custo de 1.99 euros/mês ou cerca de 15 euros/ano.

Um valor relativamente reduzido, tendo em conta a importância do backup.

 

Por predefinição, o backup dos dados é realizada diariamente, mas poderá agendar o mesmo para ser realizado em vários horários. Poderá ainda proteger os conteúdos por um código PIN e efetuar o restauro direto dos mesmos.

Sem duvida, uma aplicação a testar!

 

Download: Google Play

 

QRCode

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech