1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

iPad Air

 

Depois dos rumores, a Apple apresentou oficialmente os novos modelos do iPad: o iPad Air e o novo iPad Mini com Retina Display.

 

De acordo com o evento realizado pela empresa durante o dia de ontem (22/10), o novo iPad Mini deverá chegar ao mercado no dia 1 de Novembro, sendo que possui características similares às do anterior modelo, variando sobretudo no processador e no novo ecrã.

 

O novo iPad Mini com Retina Display possui o novo processador A7 e o M7. O ecrã de 7.9 polegadas mantêm-se, mas agora com uma resolução de 2,048 x 1,536 px. Por fim, o peso é ligeiramente superior, ficando nas 331 gramas, em comparação com as 308 gramas do iPad mini.

 

Já o iPad Air também possui características similares ao iPad de 2012, mas é cerca de 28% mais leve e 20% mais fino, contando também com a atualização para o processador A7.

 

Os preços deverão, no caso do iPad Mini, começar em cerca de 400 euros para o modelo de 16GB. Já no iPad Air o modelo de 16GB deverá chegar ao mercado por 490 euros.

 

A par com estas apresentações, a Apple também revelou a descida do preço do iPad Mini original, devendo agora custar cerca de 299 dólares, ou seja, 210 euros.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech