1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

macbook air

 

Tal como estava previsto, a Apple revelou hoje os seus novos modelos da linha MacBook Air, com uma nova versão do popular modelo. O ano passado a empresa tinha revelado pequenas alterações, com apenas uma ligeira melhoria a nível do processador e gráfica integrada.

 

Apesar de não ser uma das linhas mais vendidas da empresa, este modelo é especificamente dedicado para quem pretenda facilidade de transporte e um preço mais acessível que o MacBook Pro. A versão deste ano certamente que vai atrair uma vasta linha de utilizadores.

 

macbook air 2018

 

Depois dos rumores que tinham surgido em Agosto, o novo MacBook Air conta com um ecrã Retina, bordas 50% mais finas em comparação com o MacBook tradicional e melhorias a nível dos componentes internos. O ecrã de 13.3 polegadas abrange praticamente toda a estrutura, contando ainda com 2 entradas USB-C e uma de 3.5mm (surpresa).

 

componentes macbook air

 

A nível da segurança, o novo MacBook Air conta com o sistema Touch ID, melhorado através da utilização do chip T2 – o qual também se encontrava no MacBook Pro e iMac Pro do ano passado. No entanto, este não possui a Touch Bar, que poderá não agradar a quem necessite das funcionalidades desta.

 

 

A nível de componentes a empresa destacou o processador Intel dual-core de 8ª geração i5, até 16GB de RAM e capacidades de armazenamento até 1.5TB SSD. O preço final encontra-se nos 1,199 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech