1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung glass

 

Segundo revela o Wall Street Journal, a Samsung registou uma nova patente de um dispositivo aparentemente similar aos Google Glass.

 

A imagem da patente apresenta um dispositivo similar aos Google Glass, no entanto este possui um cabo com uma ligação na extremidade, possivelmente mini-USB. Desta forma, a patente apresenta um dispositivo diferente da filosofia dos Google Glass.

 

A Google pretendeu evitar os fios nos seus óculos, tendo optado pelas ligações sem fios. Mas a patente da Samsung aparenta descrever um dispositivo com uma ligação externa. Apesar de alguns inconvenientes, a utilização de uma ligação externa poderá ter algumas vantagens, nomeadamente no facto da possibilidade de ser utilizada a bateria de um smartphone ou tablet, prolongando assim a autonomia.

 

É ainda visível as entradas dos auscultadores, o que também difere dos Google Glass. De acordo com a informação providenciada nos documentos da patente, a Samsung refere que será possível atender as chamadas e ouvir musica, sendo ainda sublinhado que se tratam de óculos desportivos.

 

Até ao momento a Samsung ainda não comentou esta noticia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech