1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

drone da Samsung

 

A Samsung ainda não entrou no mercado dos drones, mas os recentes relatos apontam que isso pode vir a acontecer brevemente.

 

A fabricante registou recentemente um conjunto de patentes para o que aparenta ser um novo tipo de drone. O equipamento possui um design circular, estando a hélice no centro da estrutura.

Não é conhecido qual o desempenho deste design no mundo real, mas os detalhes das patentes indicam que o mesmo já se encontra numa fase bastante avançada, pelo que é possível virem a surgir novidades dentro das próximas semanas.

 

imagem da patente

 

É ainda possível que este drone venha a ser criado como um “complemento” para a linha Galaxy. Por exemplo, deverão ser controlados apenas pelos equipamentos da empresa, algo que não é propriamente novidade, tendo em conta o histórico de acessórios da Samsung.

 

É também importante sublinhar que as informações ainda partem apenas das patentes registadas. Isto não indica que o modelo venha efetivamente a ser lançado, sendo que a Samsung não comenta os rumores.

 

Fonte SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech