1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung watch

 

A Samsung encontra-se a testar as potencialidades da tecnologia de dispositivos dobráveis numa outra área: realidade aumentada.

 

Seguindo os passos dos Google Glass, a Samsung pode ter planos para desenvolver os seus primeiros óculos de realidade aumentada, que poderiam ser dobrados inteiramente na sua estrutura. A patente foi registada recentemente pela empresa e apresentada junto das autoridades nos EUA, pelo que indica algum progresso no desenvolvimento.

 

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial da empresa, a imagem da patente descreve o que aparentam ser uns óculos tradicionais, com uma estrutura ligeiramente mais grossa para colocar todos os componentes elétricos.

 

imagem patente samsung

 

A estrutura pode ser aberta e fechada, para reduzir o espaço ocupado pelos mesmos. Quando o utilizador abre o dispositivo, o ecrã integrado nas lentes é automaticamente ativado.

Tendo em conta que, até ao momento, apenas existe indicação de uma patente sobre este equipamento, pode indicar que a empresa ainda está em fases iniciais de testes internos – e o produto final pode ser consideravelmente diferente ou nem vir a surgir de todo.

 

Mas não deixa de ser interessante verificar os planos da empresa para o futuro no que respeita aos seus acessórios e outros produtos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech