1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei smartphone sobre condução

 

A Huawei tem vindo a tentar criar novas soluções para o mercado, que se afastam de apenas dispositivos como smartphones. E parece que uma nova área de interesse para a empresa será a realidade virtual.

 

Pelo menos é essa a ideia que se fica com a recente patente registada pela empresa, de um novo conjunto de óculos de realidade aumentada com um design inovador.

 

A patente, registada na China sobre o número CN111338082A, foi recentemente revelada e aponta para algumas das ideias da empresa. Invés de apostar num conjunto de óculos de Realidade Virtual de tamanhos elevados, a empresa parece pretender criar uma adaptação similar a óculos regulares, com uma estrutura leve e que podem ser usados por qualquer pessoa.

 

imagem da patente

 

A ideia não é de todo nova, mas ainda se desconhece como este sistema iria integrar-se para fornecer uma experiência de realidade virtual imersiva, algo importante para este género de áreas. Da mesma forma, ainda se desconhece se a patente será realmente um produto que a Huawei espera trazer para o mercado ou apenas uma ideia que a mesma decidiu proteger para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech