1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung bateria smartphone

 

Os smartphones dobráveis são uma aposta que grandes fabricantes têm vindo a investir, com a Samsung a liderar a corrida. Depois de ter apresentado um protótipo do seu primeiro smartphone/tablet dobrável, a empresa revela agora planos para uma possível bateria com capacidade de ser dobrada.

 

Segundo a patente, esta bateria iria ser composta por uma bolsa com diversas barreiras de metal no seu interior e em formato ondulado. De acordo com o portal Geek Latest, a utilização deste material permite que os componentes internos da bateria sejam esticados e dobrados sem causar impacto na utilização.

 

bateria flexivel samsung

 

De relembrar que esta não é a primeira patente da Samsung registada sobre baterias dobráveis. Em 2014 a empresa registou algo similar com destino a dispositivos como smartwatches. Apesar de este projeto não ter visto a luz do dia, pode agora chegar a uma realidade em futuros equipamentos da marca.

 

Porém, é ainda importante sublinhar que não existem muitas informações sobre a tecnologia para além das referidas na patente. Além disso, não são conhecidos planos exatos da fabricante em implementar a tecnologia em futuros dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech