1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note

 

Os rumores sobre a próxima geração de smartphones da Samsung continuam a surgir, e as mais recentes dizem respeito ao ecrã que irá encontrar-se neste dispositivo.

 

As informações foram obtidas de algumas patentes registadas recentemente pela Samsung, e que descrevem o que poderá ser o nome da tecnologia utilizada sobre os futuros ecrãs da marca. Segundo a patente, registada na United States Intellectual Property Office, a empresa obteve os direitos de utilização do termo “SAMOLED” na categoria de ecrãs para smartphones.

 

Ou seja, é bastante provável que este seja o nome do ecrã que irá encontrar-se presente em futuros dispositivos da marca, em concreto sobre o Galaxy S11.

De relembrar que, com o Galaxy S10, a empresa apresentou os seus ecrãs Dynamic AMOLED, que contam com a tecnologia OLED e suporte a HDR10+ e uma densidade de pixeis em torno de 526 ppi – tecnologia que pode agora ser consideravelmente melhorada no futuro dispositivo.

 

imagem marca samsung ecrã

 

Uma das possibilidades será que este novo ecrã “SAMOLED” venha a contar com uma taxa de atualização mais elevada, algo que parece ser uma tendência para os smartphones topo de gama atualmente no mercado. Com isto, a Samsung pretende equilibrar a balança e lançar o seu ecrã com uma taxa de atualização igualmente superior aos tradicionais 60 Hz.

 

Além disso, isso será extremamente importante para a marca, tendo em conta que os ecrãs sempre foram alguns dos pontos positivos a apontar relativamente aos smartphones da Samsung, desde as primeiras versões da linha Galaxy chegaram ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech