1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung edge

 

Com o aproximar do lançamento dos novos Galaxy S6 Edge Plus e do Note 5, a Samsung poderá encontrar-se a preparar para aproveitar mais a utilização os ecrãs Edge destes equipamentos.

 

De acordo com o portal PhoneDroid, a empresa registou esta semana uma nova patente no US Patent and Trademark Office (USPTO), sobre o nome “Apps Edge”. Esta patente descreve um sistema para organizar e permitir um rápido acesso às aplicações frequentemente utilizadas.

 

Tendo em conta a descrição do documento, esta patente poderá descrever uma possível loja de aplicações destinadas a equipamentos com ecrãs Edge, como o Galaxy S6 Edge.

 

Apesar de a Samsung ter disponibilizado a API para os programadores criarem aplicações compatíveis com estes ecrãs, a adesão têm sido relativamente pequena. Com a criação de uma loja dedicada os programadores poderão ser incentivados a utilizarem a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech