Para uso doméstico, navegar jogar pouco mais.
Orçamento a rondar 300 e poucos.
Podem de dar uma ajuda por favor obrigado.
Excelente forum Parabéns
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
tablet 10.1 qual comprar? - Seg 18 Nov 2013 - 11:03
Re: tablet 10.1 qual comprar? - Seg 18 Nov 2013 - 11:28Boas,
A Fnac está com uma boa promoção no Surface:
http://www.fnac.pt/Microsoft-Surface-RT-64GB-Computador-Portatil-Tablet/a700590
Mas, se prefere antes o Android:
http://www.fnac.pt/Asus-MeMO-Pad-Smart-ME301T-Azul-Meia-noite-Computador-Portatil-Tablet/a670490
Cumps
Re: tablet 10.1 qual comprar? - Seg 18 Nov 2013 - 12:45Obrigado pela resposta
Em relação ao windows rt nunca tinha pensado como tablet, desculpa a minha pergunta quais a vantagens em relação a um android?
obg

Re: tablet 10.1 qual comprar? - Seg 18 Nov 2013 - 12:54Bom, de uma forma básica e simples, a diferença é que se trata do Windows. Ou seja, se já está habituado a utilizar o Windows ou se sente mais á vontade neste, será uma boa compra. Poderá ser útil também caso pretenda utilizar algumas aplicações somente existentes para Windows. e não no Android.
No entanto, pessoalmente, recomendo que opte por um dispositivo com android, visto este estar mais adaptado a dispositivos moveis.
Indiquei o Surface apenas para o caso de ter preferência neste, visto que se encontra com um bom preço.
Re: tablet 10.1 qual comprar? - Seg 18 Nov 2013 - 15:40Só mais uma dúvida, estive numa loja Media Markt um funcionario falou que seria melhor eu juntar mais algum dinheiro e comprar um ipad porque não tinha nada a ver aplicações etc
Que achas?
Fico com uma confusão nesta cabeça..
Obrigado

Re: tablet 10.1 qual comprar? - Seg 18 Nov 2013 - 15:52Bom, depende do preço...
Um iPad será mais caro do que a maioria dos tablets Android e mais elevado do que pretende (400 euros ou mais)..
Sinceramente, a escolha entre Android e iOS (o sistema utilizado no iPad) deve ser sua. Se possivel, teste cada um antes de comprar. 
Re: tablet 10.1 qual comprar? - Seg 18 Nov 2013 - 21:09resumindo então sugere o asus android, por sua experiencia o windows tem muitos jogos para o miudo ou vale mais a pena o android?
obrigado desculpe estás perguntas todas e mesmo complicado

Re: tablet 10.1 qual comprar? - Seg 18 Nov 2013 - 21:16O android possui uma vasta lista de jogos:
https://play.google.com/store/apps/category/GAME?hl=pt_PT
Sem duvida será a melhor escola. 
Re: tablet 10.1 qual comprar? - Sáb 23 Nov 2013 - 15:24Olá novamente hoje fui a media markt o funcionario mostrou-meum tablet disse me que estava em promoção e que era excelente qualidade preço Toshiba AT300 16G por 259 euros, que achas deste tablet? Mais uma vez fiquei na duvida.
Desculpa mais uma vez tocar neste assunto mas torna-se dificil... sempre que entro numa loja falam de coisas e fico a olhar para eles 
obrigado

Re: tablet 10.1 qual comprar? - Sáb 23 Nov 2013 - 19:02Entre o Asus anterior que referi e o Toshiba AT300 16G, então recomendaria o Toshiba, principalmente se for para jogos...
O desempenho gráfico deste será superior...
Mas se pretende uma maior autonomia e/ou não pondere jogar muito, então o Asus será a escolha mais acertada.
No entanto o preço promocional do Toshiba é bom. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos