1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft surface

 

A Microsoft pretende que, em 2014, o número de edições do Windows sejam diminuídos para dois, invés dos atuais três.

 

Atualmente, a Microsoft disponibiliza o Windows completo, o Windows RT e o Windows Phone. No entanto, segundo revela Larson-Green, vice-presidente para área de Dispositivos e Estúdios da Microsoft, citado pelo portal CNET, a empresa não irá manter estas três edições no futuro.

 

Apesar de não ter sido revelado qual a versão que iria ser descontinuada, especula-se que a opção recaia sobre o Windows RT, sendo este alterado por um sistema operativo hibrido para tablets e smartphone (muito possivelmente o Windows Phone).

 

O Windows RT têm vindo a decrescer em popularidade, sendo o mais recente exemplo disso o abandono da Dell a esta plataforma. Atualmente, apenas a Microsoft e a Nokia fabricam alguns dispositivos com o Windows RT.

 

As estimativas apontam para que os últimos dispositivos a chegarem ao mercado com o Windows RT sejam o novo Surface 3 e o tablet Nokia 2520, sendo o mesmo descontinuado em 2014.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech