1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Lumus DK-40

 

A fabricante norte-americana Lumus apresentou, durante a CES 2014, a sua alternativa aos Google Glass. Os DK-40 são a aposta da empresa, que já fabricou diversos modelos de óculos para o exército norte-americano.

Segundo revela o portal Engadget, os óculos DK-40 são uma alternativa aos Google Glass, destinada ao público em geral. O destaque é dado à possibilidade de ser projetada a imagem diretamente nas lentes dos óculos, sem a necessidade de ser utilizado um prisma, como o que se encontra presente nos Google Glass.

A nível técnico, o pequeno ecrã possui uma resolução de 640 x 360 px, uma camara de 5MP, giroscópio, acelerómetro e compasso integrados. O peso final do dispositivo é similar ao do Google Glass. A nível do sistema é utilizada uma versão padrão do Android 4.1.2, sem muitas otimizações.

Ainda se desconhece quando os DK-40 irão chegar ao mercado, mas os programadores poderão requerer um modelo diretamente na empresa a partir de Abril.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech