1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung glass

 

Segundo uma fonte próxima da Samsung referiu ao portal Business Korea, a Samsung poderá encontrar-se a preparar para lançar um adversário para os atuais Google Glass. A apresentação deste equipamento deverá ocorrer em Setembro.

 

Os rumores apontam para que o apelidado “Gear Glass” utilize o sistema operativo Tizen, da mesma forma que os recentes smartwatches Gear 2 e Gear 2 Neo.

Apesar das complicações para o lançamento deste sistema operativo, a Samsung pretende agora investir na utilização do mesmo nos seus gadgets.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, os Samsung Gear Glass não são um rumor recente. Em Janeiro, outro site coreano revelou as intenções da Samsung de lançar um equipamento deste tipo. Estes rumores foram reforçados com uma patente registada pela empresa em 2013, onde é possível verificar um equipamento bastante similar aos Google Glass.

 

Em todo o caso, espera-se que sejam revelados mais detalhes durante o evento IFA 2014, que irá ocorrer a 5 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech