1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X3 Pro

 

Faz apenas alguns dias que a POCO certificou o seu novo smartphone a chegar em breve ao mercado, no entanto, agora já se conhece a possível data em que o mesmo irá ser revelado – pelo menos na China.

 

Segundo um dos maiores portais de vendas no pais, o Flipkart, a POCO encontra-se a preparar para revelar novidades sobre os seus dispositivos no próximo dia 30 de Setembro. Apesar de não terem sido indicados detalhes sobre o que vai ser revelado em concreto, acredita-se que será nesta data que a empresa vaia presentar o seu novo smartphone a chegar ao mercado.

 

Apesar de o foco inicial ser a China, espera-se que este modelo venha a receber uma versão internacional nos meses seguintes. Não foram revelados detalhes sobre o modelo em concreto, mas tudo aponta para que possa ser a revelação do POCO X4 ou do POCO M4, centrado numa gama mais intermédia.

 

De notar que todos os detalhes sobre estes novos dispositivos partem apenas de rumores, e ainda não existe nenhuma confirmação oficial da empresa para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech