1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung knox 2.0

 

Cerca de um ano depois de ter anunciado as soluções de segurança Knox, a Samsung revela um novo serviço que irá permitir aos utilizadores dos equipamentos Galaxy uma melhor segurança e facilidade de gestão dos mesmos.

 

Durante o evento Mobile World Congress a Samsung revelou o novo serviço Knox 2.0.

Este serviço pretende garantir uma camada adicional de segurança, possibilitando aos utilizadores certificar os dados das aplicações da Google Play sem que seja necessário um espaço Knox diferente para cada aplicação.

 

Para facilitar igualmente a gestão de equipamentos a nível empresarial, a empresa revelou ainda o Knox Marketplace, que permite aos administradores gerirem as aplicações a instalar nos equipamentos dos funcionários, bastando um clique para as instalar em todos estes.

 

Estas funcionalidades irão encontrar-se disponíveis entre Abril e Junho, devendo igualmente encontrar-se pré-instaladas no novo Galaxy S5.

 

Via Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech