1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

peacock

 

A NBCUniversal revelou hoje uma nova plataforma de streaming, que será utilizada pela empresa a partir de Abril de 2020 nos EUA. Esta nova plataforma é mais uma das que veio juntar-se à longa lista de novos serviços disponíveis para os consumidores.

 

Depois de o Netflix ter dominado o mercado durante alguns anos, recentemente verifica-se uma tendência de surgirem cada vez mais plataformas de streaming para entidades diferentes. Isto alarga as opções para os consumidores, mas também leva a que muitos conteúdos antes disponíveis no Netflix passem agora para estas plataformas diferentes – uma vez que muitas são associadas com os próprios estúdios responsáveis pelas criações.

 

No caso da NBCUniversal, a novidade é a plataforma Peacock, a nova opção de streaming dos estúdios que irá fornecer tanto o conteúdo atualmente existente do mesmo como algumas produções originais.

Entre os destaques desta nova plataforma encontra-se o reboot de “Battlestar Galáctica”, bem como “Dr. Death”, duas séries que tem vindo a ganhar impacto junto dos críticos.

 

Além disso, a Peacock também irá fornecer filmes como Velozes e Furiosos, Volta para o Futuro e Bourne, todos pertencentes aos estúdios da empresa. Também estão presentes produções da Universal, como Uma Mente Brilhante, Clube de Compra Dallas e os clássicos Tubarão e E.T.: O Extraterrestre, de Steven Spielberg, Cassino, de Martin Scorsese, Clube dos Cinco, de John Hughes, além das animações da DreamWorks Animation, que incluem Shrek e Como Treinar Seu Dragão.

 

Até ao momento não existem planos de remover estes conteúdos de outras plataformas de streaming onde se encontrem, mas é possível que isso venha a acontecer no futuro. Por enquanto Peacock permanece um serviço exclusivo para os EUA, sem planos de ter um lançamento mais abrangente nos próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech