1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Stadia

 

Depois de muitos rumores, a Google revelou oficialmente a sua nova plataforma de streaming para videojogos: a Stadia. Esta nova plataforma encontra-se adaptada para funcionar em praticamente qualquer ecrã, e em qualquer dispositivo.

 

O Stadia é a evolução do antigo Project Stream, revelado pela Google o ano passado, e pretende facilitar o acesso a videojogos a partir de qualquer equipamento, independentemente da sua capacidade de processamento gráfico.

Durante o evento oficial de revelação, a empresa demonstrou o serviço em funcionamento sobre o Chromebook, Pixel, desktop, e a Chromecast, sendo possível utilizar o mesmo em qualquer outro equipamento similar – o que pode incluir iPhones e iPads.

 

serviço streaming de videojogos da Google Stadia

 

De acordo com Sundar Pichai, CEO da Google, o serviço permite aceder a uma vasta lista de videojogos, sem downloads e atualizações, e com tempos de carregamento inferiores a 5 segundos.

 

Infelizmente não foram revelados preços oficiais ou datas de lançamento. No entanto, ,mais novidades devem vir a ser reveladas durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech