1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Centenas de fãs queixaram-se por não terem recebido os bilhetes que compraram na Net para os concertos dos U2 em Coimbra. Os promotores dizem que é a maior burla de sempre.


Não se sabe ao certo quantas pessoas terão sido enganadas, mas a organização dos concertos admite que, tendo em conta o número de queixas que se acumulam em sites portugueses e estrangeiros, milhares de fãs terão sido burlados com a falsa venda de bilhetes para os concertos dos U2 em Coimbra.

De acordo com o Jornal de Notícias, as burlas terão sido registadas nos sites worlwideticketstore.com e euroeventsandhopitality.com, bem como o U2010tickets.com, que deixou de funcionar recentemente.

A Ritmo & Blues, promotora dos concertos dos U2 em Coimbra, admite que se trata de uma das maiores burlas alguma vez feitas com vendas de bilhetes para concertos na Internet.

O facto de, nos balcões autorizados, os bilhetes se terem esgotado sete horas depois do início das vendas (em Outubro de 2009) terá levado um grande número de pessoas a tentar comprar ingressos na Net.

De acordo com os queixosos, os burlões terão prometido enviar os bilhetes uma a duas semanas antes do concerto, o que explica o facto de, só recentemente, se ter registado uma grande vaga de queixas por parte das vítimas.

Os múltiplos casos estão a ser encaminhados para a PJ.

Já ninguém duvida de que se tratou de um esquema montado por "profissionais". E poucos acreditam que vão receber bilhetes - ou o dinheiro de volta.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech