1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dois espanhóis percorrem a América do Sul com donativos de internautas  Ignaciocasasnovasalexcasero-e6e2
Dois engenheiros de telecomunicações decidiram deixar os empregos para iniciarem a uma viagem sem rumo na América do Sul. Antes de partirem criaram um site que recolhe donativos de Internautas.

Ignacio Casasnovas e Álex Casero dizem que, inicialmente, o site foi criado para manter contacto com os amigos e a família, mas a verdade é que o endereço Loquequieraspor10 euros.com já lhes valeu mais de três meses de viagens e uma quantas peripécias.

Para receberem os donativos, os jovens dispõem-se a executar missões e/ou desafios apresentados pelos cibernautas. Sempre que cada tarefa é cumprida, os dois espanhóis recebem 10 euros.

O El Pais descreve algumas das missões pedidas pelos internautas: uma noite passada com mulheres autóctones, idas à missa, subidas de bicicleta ao Corcovado no Rio de Janeiro ou passeios com disfarces de peças de Tetris.

Nem todas as missões foram cumpridas, mas a verdade é que a dupla de espanhóis já conseguiu percorrer o Brasil, o Paraguai, a Bolívia e a Argentina com o dinheiro enviado pelos cibernautas.

Ignacio Casasnovas regressou a casa ao cabo de três meses de viagem, mas Álex Casero pretende continuar o seu percurso pela América do Sul até ao Natal - assim lhe permitam os donativos dos internautas.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech