1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox para windows 8

 

Pouco depois do lançamento oficial do Windows 8, a Mozilla revelou que iria desenvolver uma versão do Firefox para a interface “Modern” deste sistema. No entanto, cerca de dois anos depois, a organização revela agora que irá abandonar o projeto de construção desta versão.

 

Segundo cita o portal CNET, o principal motivo para a descontinuação deste projeto encontra-se na falta de interesse dos utilizadores sobre a interface do Windows 8.

 

De acordo com vice-presidente da Mozilla, Johnathan Nightingale, enquanto a organização se centrava no desenvolvimento da versão para a nova interface do Windows 8, foram também acompanhando o interesse da mesma por parte dos utilizadores. No final, a adoção pelos utilizadores foi baixa.

 

De relembrar que a Microsoft têm vindo a efetuar diversas modificações na interface Modern devido à baixa utilização da mesma por parte dos utilizadores. A interface pretendia, sobretudo, beneficiar os ecrãs com toque e tablets, mas acabou por deixar de parte os utilizadores que não possuam estes equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech